A dois

13:41 / Postado por G.Barud /

E as vezes só um eu te amo basta

Para ver que no mundo só você

Me faz rir, me faz sofrer, e esquecer

Toda a solidão, que os sonhos afasta.


As vezes, só de te olhar já acredito

Que o amor é real, e está do meu lado

Que nem tudo na vida está errado

Que é verdadeiro aquilo que foi dito


Pelo maior poeta, pelo melhor escritor

E por quem já viveu um grande amor.

Sobre o medo do passado distante


E a incerteza dos dias por vir.

É, as vezes, nada é mais importante

Do que o eu te amo que você sorri.


Ana Carolina França


(A concorrencia foi dura pra ela ser a primeira a postar poesia tirando eu, Gustavo eauheauheauhaehuea, brincadeira, ta um legítimo soneto, e eu achei muito foda, mas eu ja imaginava que fosse foda, em se tratando da autora =D)

3 comentários:

Comment by Ana Carolina França on 1 de fevereiro de 2011 às 05:26

Ahhhh *-*
Pode falar, só postou porque sabe que no fundo eu fiz pra você...
HAHAHAHAHAHAHA Brincadeira!
Que bom que gostou, Gu, te amo a lot! :))

Comment by Yan Venturin on 1 de fevereiro de 2011 às 17:48

Parabéns Ana, muito bom, apesar dos meus problemas com sonetos que o Barud conehce já .. auhauahuah .. mas bem, e os seus Barud? sinto falta de seus belos versos.. Abraços cara, e beijos Ana, parabéns de novo.

Comment by Eduarda Amorim on 6 de fevereiro de 2011 às 15:26

Parabéns Ana! realmente incrivel , adorei

Postar um comentário