Ela

17:31 / Postado por G.Barud /

Antes de mais nada, sugiro uma votação para qual dos dois finais (tercetos) vocês acham que ficaria melhor.

Ah, ela está passando, eu sei
seu cheiro me abraça fielmente
purificando meu jeito,
rebuscando-o meticulosamente.

Ih, se ela soubesse do meu anseio
pelo nosso encontro,
anteciparia-o soltando
seu condicional charme.

(Final 1)

Hei de possuí-la,
amando-a diariamente,
subitamente, inesitávelmente.

Hei de agarrá-la,
forçando futuramente
contatos póstumos.

(Final 2)

Hei futuramente
de nos matrimonizar
num campo de tulipas mentoladas.

Não quero acordar,
do meu imaginário inconsciente,
tendo que confrontar com a verdade incoveniente.

2 comentários:

Comment by Talles Azigon on 9 de junho de 2010 às 05:49

prefiro assim , como dois finais, fica diverso, fica poesia livre, que se faz dela o que quiser, que faz da gente o que quiser

^^

abraços

Comment by Unknown on 9 de julho de 2010 às 16:27

tem jeito pra coisa hein! *-*

Postar um comentário